Um assunto tá dando o que falar em vários sites de todo o mundo. Dois ministros de louvor da igreja evangélica Hillsong, que ficou famosa por ser frequentada por Justin Bieber, resolveram sair do armário e assumiram que são namorados. O casal ainda é integrante de uma banda Gospel famosa em Nova York.

Em entrevista à revista Playbill, Josh Canfield e Reed Kelly contaram que não aguntavam mais mentir e esconder o relacionamento. “Abri o jogo com minha igreja. Eu sou parte da Hillsong NYC. Sou um dos seus líderes de louvor. Eles foram incríveis. Nada mudou. Agora estou completamente ‘fora do armário’, junto com Reed, que também canta no coro”, contou Canfield.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Apesar do otimismo do casal, nas redes sociais, ambos estão recebendo muitas críticas e comentários intolerantes por parte de alguns evangélicos, que ficaram chocados com a revelação.

VEJA TAMBÉM:  Abertamente gays, jornalistas da Globo e SBT estão namorando

A repercussão do caso tem sido tão grande, que o líder da filial, Carl Lents, que é também pastor conselheiro do cantor Justin Bieber, resolveu manifestar apoio ao casal. “Nós temos um monte de homens e mulheres gays em nossa igreja e oro para que sempre tenhamos”, disse ele, ao jornal Christian Today.

E completou: “Jesus viveu num tempo em que a homossexualidade, tal como é hoje, era amplamente prevalente. Ainda estou esperando alguém me mostrar uma passagem onde Jesus falou sobre isso para as pessoas. Você não vai encontrar condenação, porque ele nunca fez isso”, finalizou Lents .