Protagonista da série ‘Love, Victor’, Michael Cimino relatou bullying e homofobia que sofreu após a estreia do programa. Cimino afirma ter recebido mensagens homofóbicas nas redes sociais, incluindo assédio de pessoas conhecidas. ‘Love, Victor’ estreou em junho de 2020 com direito a aclamação da crítica e hit entre os espectadores.

O show continua a crônica do “Simonverse”, um universo ficcional que teve sua primeira adaptação nas telas com o filme ‘Love, Simon.’ e contando com personagens que também aparecem em ‘Love,Victor’. Ambas as histórias relatam a vida de adolescentes gays e sua luta para se assumir.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Michael Cimino em Love, Victor
Cimino em Love, Victor (Foto: Hulu/Disney)

Michael Cimino, que interpreta Victor, revela a luta privada que enfrentou após a estreia do programa. De acordo com a Queerty, o ator relatou que a parte mais louca e absurda é receber esses comentários de pessoas que você conhece. “Eu acho que mostra onde o mundo está e possivelmente o quanto esse show é realmente necessário. Isso inicia uma conversa e isso é o mais importante.” declarou.