Já não é novidade que marcas estão cada vez mais buscando inclusão em suas campanhas de publicidade afim de atingir todos os públicos.

E isso é ótimo, pois muito além de lucro para a empresa, traz representatividade, e de quebra ainda educa uma parte da população.

Indo na contra-mão da imagem que tem o empresário do grupo Riachuelo, Flávio Rocha, que já foi alvo de protestos pela comunidade LGBT por posturas conservadoras e retrógradas, a campanha de Dia dos Pais da loja foi uma bola dentro.

Feita para rodar na TV e na Internet, o comercial mostra diversas formas de família, dentre elas, um casal gay e negro com filho. Assista:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).