O ex-boxeador Acelino Popó fez várias revelações em entrevista a apresentadora Luciana Gimenez no Superpop da última segunda-feira (16), onde esteve junto com seu filho Juan, que é gay e plenamente aceito pelo pai. Como devia ser, né gente?

Falando sobe a revelação da sexualidade do filho, ele contou: “A gente conversou e eu como pai só poderia continuar amando, respeitando e cuidando dele ainda mais”, dando grande exemplo pra muitos pais por aí mesmo trabalhando em um meio ainda tão homofóbico como é o mundo esportivo.

Um momento curioso foi quando o filho, em tom descontraído revelou que na brincadeira entre eles, o pai já o chamou de PoPOC.

“A gente brinca! Chamo ele de bicha!”, disse o filho. “E tá tudo certo!”, emenda o pai, ao que Luciana Gimenez ri.

Assista ao momento abaixo compartilhado nas redes sociais, já comm quase 2 mil retweets:

Não foram poucos os closes certos de Popó em relação ter um filho gay. Uma vez em seu Instagram, ele postou a foto de um coração nas cores do arco-íris e escreveu: “Meu filho é, e daí?”

View this post on Instagram

Meu filho é e daí? #respeito

A post shared by Acelino Popó Freitas 1299 (@popofreitas) on

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).