A cantora MC Mirella convidou a modelo Alice Felis, que foi espancada no ano passado, na cidade do Rio de Janeiro, após criminosos invadirem sua residência, para participar de seu novo clipe. O projeto leva o nome de “Poder das Trans”. As informações são do jornalista Léo Dias.

“Eu me comovi muito com o caso da Alice, é um absurdo que isso ainda aconteça no Brasil. Essa foi uma das formas que encontrei para ajudá-la e juntas, através da música, mostrar representatividade junto ao público LGBTQI+ que tanto sofre.”, declarou a ex-participante de “A Fazenda 12”.

Com o novo projeto a funkeira pretende homenagear a vida dessas mulheres que são diariamente agredidas e marginalizadas. “Quero que seja um trabalho lindo, que mostre o poder das trans no Brasil e as vanglorie. Que seja um marco na vida da Alice”, destacou MC MC Mirella.

Em um post no Instagram, a influenciadora Alice Felis agradeceu ao convite da cantora. “Eu não tenho palavras para agradecer a MC Mirella pelo carinho que ela teve comigo, logo que aconteceu aquela situação triste comigo ela foi uma das pessoas que também se comoveu com o que eu passei e me prepare para ajudar, hoje apenas quero lembrar das coisas boas e das pessoas boas estão comigo nesse momento ! “, iniciou Alice.

A modelo confessou que está ansiosa para ver o resultado da participação. “Quero agradecer primeiro a Deus, e depois a @mirellapor me ajudar! Quero agradecer também ao @dynhoalvespelo carinho e pela atenção que teve comigo. Quero compartilhar aqui com vocês mais uma novidade que é o nosso clipe que prevê vem com tudo Conheci [email protected] e confesso que estou bem ansiosa