Pra um rapaz que ainda não completou 28 anos, Matt Lister ostenta um currículo extenso!

O ex-canoista britânico abertamente gay, modelo e embaixador da Comissão Britânica de Atletas ainda arrumou tempo pra mais uma função ao topar participar do elenco da edição de RuPaul’s Drag Race do Reino Unido. Ele é um dos integrantes da Brit Crew do reality, o grupo de homens que dá apoio à RuPaul nas gincanas do programa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Matt é a atual capa da revista gay britânica Attitude. Em uma entrevista bastante franca, ele se abriu sobre os anos em que viveu no armário e também sobre como aprendeu a amar o seu corpo naturalmente peludo.

E se engana quem pensa que por “corpo peludo” isso signifique que o rapaz ostenta apenas pêlos no peito, o que principalmente hoje é até desejável para muitos homens pelos atuais padrões de beleza.

VEJA TAMBÉM:  Tyra Sanchez chama RuPaul e produção de Drag Race de racistas e tóxicos em desabafo; leia

Após anos se sentindo constrangido desde a adolescência, ele decidiu abandonar os cremes depilatórios, giletes ou máquinas de aparar os pêlos para enfim relaxar e assumir a vasta cabeleira que nasce naturalmente nas suas costas, ombro e por onde quer que você enxergue (ou não enxergue!) em seu corpo.

“Foi todo um processo de aceitação. Primeiramente nos lugares mais aceitáveis socialmente como peito, braços, mas por muito tempo eu ainda sonhava que meus pelos nas costas fossem embora”, disse ele à Attitude.

“Tentei até remoção de pêlos a laser em um aniversário”, contou ele que acabou não mantendo as sessões mensais e cuidados necessários para acabar de vez com os cabelos no corpo.

“Acabei não levando adiante na época e hoje só agradeço! Espero com a minha imagem poder inspirar outras pessoas a simplesmente ‘deixá-los crescer naturalmente’. É um alívio e muito mais divertido!”, contou.

VEJA TAMBÉM:  Drag e Trans: Peppermint arrasa ao responder comentários de RuPaul

Na revista, o modelo posou para as lentes do fotógrafo Leigh Keily mo exibindo o corpo peludo que no passado lhe envergonhava, mas hoje é motivo de orgulho. Confira abaixo algumas das fotos:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).