O ator Matheus Carrieri falou sobre a transição de gênero de seu filho, Domenico, ou Nico, de 13 anos de idade.

“Estou me adaptando a essa realidade, da aceitação dele em relação ao gênero (…). É a primeira vez que estou falando sobre isso (…). Mas acho que está na hora mesmo e acho que ele sente isso”, afirmou o ex-peão ao Podcast Paternidade.doc.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Matheus Carrieri fala sobre filho que está transicionando de gênero
Matheus Carrieri fala sobre filho que está transicionando de gênero (Foto: Reprodução /Instagram)

O ator deu uma aula sobre o processo de aceitação. “Mas uma coisa é você achar natural na casa do vizinho e o grande teste é quando isso entra para dentro da sua casa, né? Como você vai reagir… Porque muita gente fala: ‘Eu acho tudo lindo, tudo natural, está tudo certo, desde que seja na casa do vizinho’. E aí pra mim foi o grande teste de perceber que eu sempre tive essa cabeça, graças a Deus, sem preconceito, achando que estava tudo certo”, disse Matheus Carrieri.

VEJA TAMBÉM:  (VÍDEO) Pai de filha trans compartilha momento em que aprendeu a aceitá-la

Recentemente o ator falou sobre a bissexualidade dos filhos a Revista Quem. Ele mostrou que leva a situação com muita naturalidade.

“Mas uma coisa é você achar natural na casa do vizinho e o grande teste é quando isso entra para dentro da sua casa, né? Como você vai reagir… Porque muita gente fala: ‘Eu acho tudo lindo, tudo natural, está tudo certo, desde que seja na casa do vizinho’. E aí pra mim foi o grande teste de perceber que eu sempre tive essa cabeça, graças a Deus, sem preconceito, achando que estava tudo certo”, concluiu o ex-participante de A Fazenda.