O canal de TV WJXT, da Flórida, sofreu críticas de telespectadores conservadores após exibir em um noticiário a cena do marinheiro Byan Woodington retornando pra casa e sendo recebido pelo seu marido, Kenneth Woodington com um beijo cinematográfico, transmitido com destaque pela reportagem do canal.
A emissora contou que muitos telespectadores reclamaram e postaram mensagens de ódio em suas redes sociais fazendo ameaças do tipo: “Nunca mais vou assistir vocês novamente!!” e “Pensei que vocês fossem um canal de família!!”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Um outro telespectador chegou a comentar: “Que triste um canal cair o nível mostrando um beijo gay em um programa de notícias!”, enquanto um outro disse: “Como vou explicar aos meus filhos dois homens beijando?” (Dois homens que se amam, simples amor!).
Ao contrário da meia dúzia de telespectadores frustrados com sua própria felicidade e sexualidade reclamando do beijo, as pessoas que testemunharam a cena ao vivo, em sua maioria, ovacionou o casal. O mesmo se observou nas redes sociais.

Os maridos ficaram longe por quase um ano e não pensaram duas vezes ao se reencontrarem depois do tempo que passaram longe um do outro.
Sobre a onda de ódio das mensagens, eles parecem nem se importar. E estão certíssimos.
À reportagem, Bryan comentou: “Eu estava tão feliz, mal podia esperar por esse dia! Saí do navio correndo, larguei tudo! Sabia que ia pegá-lo de jeito!”.
Assista abaixo a reportagem que mostra o beijão apaixonado dos dois no reencontro e também comenta as mensagens de ódio recebidas pela emissora: