Jenni Barrett, de 37 anos, é casada há 15 anos com Sean, que era um homem cis hétero. Mas, embora continuem felizes no casamento e devotados aos filhos, Morgan, 13, e Toby, 11, seu então marido transicionou de gênero e agora se identifica como uma mulher chamada Sarah, de 38 anos.

Casal Jenni e Sean antes da transição
Casal Jenni e Sean antes da transição | Foto arquivo pessoal

Na mesma noite em que  Sean revelou que era uma mulher trans na verdade, Sarah, veio confissão de Jenni revelando que ela era uma mulher (cis) lésbica.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O casal vive em Phoenix, Arizona, onde Sarah passou por terapia hormonal e aumento de seios, e se prepara para a cirurgia de readequação de gênero, que foi adiada por conta da pandemia de Covid-19.

Casal Lésbico Sarah e Jenni após transição
Casal Lésbico Sarah e Jenni após revelação e transição | Foto arquivo pessoal

Para o portal Daily Mail, Jenni conta que a experiência do casal ajudou, inclusive, o filho mais velho a se entender e a se aceitar, declarando-se gay dois anos depois.

VEJA TAMBÉM:  Adolescente trans de 19 anos é brutalmente atacada e chamada de "monstro"
Ele se tornou trans, ela se assumiu lésbica, e continuam juntos e felizes
Ele se tornou trans, ela se assumiu lésbica, e continuam juntos e felizes | Foto reprodução do Instagram

A incrível história da família é postada regularmente nas redes sociais, provando que “o amor vence tudo”. Segundo eles, querem mostrar a outros casais que os relacionamentos podem ‘sobreviver a uma transição’.