Jenni Barrett, de 37 anos, é casada há 15 anos com Sean, que era um homem cis hétero. Mas, embora continuem felizes no casamento e devotados aos filhos, Morgan, 13, e Toby, 11, seu então marido transicionou de gênero e agora se identifica como uma mulher chamada Sarah, de 38 anos.

Na mesma noite em que Sean revelou que era uma mulher trans na verdade, Sarah, veio confissão de Jenni revelando que ela era uma mulher (cis) lésbica.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
O casal vive em Phoenix, Arizona, onde Sarah passou por terapia hormonal e aumento de seios, e se prepara para a cirurgia de readequação de gênero, que foi adiada por conta da pandemia de Covid-19.

Para o portal Daily Mail, Jenni conta que a experiência do casal ajudou, inclusive, o filho mais velho a se entender e a se aceitar, declarando-se gay dois anos depois.

A incrível história da família é postada regularmente nas redes sociais, provando que “o amor vence tudo”. Segundo eles, querem mostrar a outros casais que os relacionamentos podem ‘sobreviver a uma transição’.