A atriz Maria Casadevall falou pela primeira vez de seu relacionamento com uma percussionista baiana. Apesar de se relacionar com mulheres há algum tempo, esse é o primeiro relacionamento sério da atriz com uma pessoa do mesmo sexo. As declarações foram dadas em entrevista ao O Globo.

“Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa” disse a atriz. “Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos” continuou a global.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Maria Casadevall assume romance com percussionista baiana: "heterossexualidade era compulsória"
Maria Casadevall assume romance com percussionista baiana: “heterossexualidade era compulsória” (Foto: Reprodução/ GSHOW)

Maria Casadevall entende que a heterossexualidade foi imposta pela sociedade e que ela “deu voz” as suas vontades. “Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria.”

VEJA TAMBÉM:  Morre a modelo e atriz trans Patrícia Araújo aos 37 anos

Na entrevista, a artista falou também sobre a exposição repentina de sua vida após a participação na novela “Amor à Vida”, em 2013. “Muitas vezes, foi violento. Fazer da minha presença em algum evento um trabalho, por exemplo, era tão violento que não fazia sentido”