O lutador profissional americano Sr. Grim, também conhecido como “The Hitman for Hire” (algo como “assassino de aluguel”, falou sobre sua sexualidade em uma postagem sincera nas redes sociais.

O atleta muito famoso na TV americana, Chris Lewis deu um passo adiante ao abraçar sua verdade. Lewis se assumiu publicamente em um tweet pessoal comovente no Dia de Ano Novo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Seu corajoso tweet dizia: “Por anos, lutei com minha identidade. Muito preocupado sobre como os outros se sentiriam ou pensariam sobre mim. Finalmente ganhei coragem para expressar abertamente que sou pansexual”.

Lewis, que é lutador profissional há mais de 10 anos, terminou seu tweet agradecendo a atriz americana e também lutadora profissional Nyla Rose por ela ser sua “inspiração”, que ofereceu “apoio infinito” durante todo o processo.

VEJA TAMBÉM:  Pela 1ª vez, comediante Gustavo Mendes diz que é gay publicamente

Segundo o Gay Times, Rose, uma apoiadora de longa data de Lewis, respondeu alegremente ao tweet encorajando o lutador a comprar uma bandeira. Em 2019, a própria Rose fez história ao se tornar a primeira lutadora trans assumida a assinar com uma grande marca americana.

Desde a postagem do tweet, Lewis tem enfrentado uma onda de apoio de fãs online. Um fã entusiasmado respondeu a Lewis com uma mensagem atenciosa depois de saber que o lutador era pansexual.

O tweet dizia: “Uau, ser um HOMEM MASCULINO NEGRO com a ousadia de fazer isso… parabéns por fazer isso. Espero que sua família aceite você, como uma pessoa que é para o resto da vida”.

Ele continua sua homenagem ao lutador profissional: “Espero que você possa olhar mais adiante para bons tempos e novas aventuras… E também um novo contrato, já que você é um grande talento!”. Enfim  bem-vindo ao vale!