Não que alguém dissesse que era hétero, mas o cantor Lulu Santos até hoje – e desde a década de 80 – sempre levou uma vida bastante reservada.

Acontece que felizmente os tempos já são outros e em um mundo onde Luís Fernando Guimarães e Marco Nanini podem ser gays e viverem seus relacionamentos tranquilamente, por que não o dono de tantos hits e técnico do The Voice, não é mesmo?


Assista também:


O cantor postou em seu Instagram uma foto de um passeio de helicóptero com o baiano Clebson Teixeira, que ao que tudo indica, é seu namorado.

O cantor não afirmou nada na legenda, mas respondeu felicitações de seguidores dizendo: “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!” e “Pode deixar, no que depender de mim ele será muito feliz”.

View this post on Instagram

Fly me to the moon 🔱⚜️ 👁: @clebson.teixeira

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

O namorado Clebson em seu perfil é um tanto mais claro. Declara seu estado civil como casado e conta com comentários fofíssimos de Lulu, como em uma foto sem camisa onde Lulu comentou: “Mais bonito, não há!”.

Fofo, né? Toda felicidade do mundo aos dois!

 

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).