Sempre sensata, Luisa Marilac se dirigiu aos seus seguidores em suas redes sociais para pedir que as pessoas parem de linchar o cantor Nego do Borel.
Semana passada, após um comentário extremamente transfóbico respondendo Luisa em seu Instagram, o cantor foi detonado nas redes sociais chegando a ter show cancelado e sendo vaiado em uma apresentação que faria com a cantora Anitta.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Marilac agradeceu ao apoio do público, mas lembrou da importância de ensinarmos e também sabermos perdoarmos a ignorância alheia como cidadãos LGBTs.
“Tenho certeza que depois desse puxão de orelha que a comunidade LGBTQ deu, ele aprendeu. Errar é humano e aprender com eles é generoso e inteligente. Mas também basta, viu gente? Não vamos crucificar o cara, já acabou”, disse Luisa muito bondosa.
Nego do Borel também usou suas redes sociais para pedir desculpas afirmando que está aprendendo e não gostaria de ter ofendido ninguém.
Nos stories de seu Instagram, ele afirmou: “Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria. Tá doendo muito dentro de mim abrir os comentários e ver as pessoas me chamando de transfóbico, de homofóbico. Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto era importante, fiz o comentário achando que seria engraçado”.