O rapper americano Lil Nas X, que vem dominando as paradas musicais dos Estados Unidos e do mundo, fez várias revelações em entrevista à jornalista Gayle King no programa This Morning da CBS.

Falando sobre sua descoberta e aceitação em ser gay, Lil contou que já chegou a rezar para não ser gay esperando que isso o tornasse heterossexual.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu sabia. Especialmente na adolescência, eu estava tipo, você sabe, orando, orando, orando para que fosse como uma fase. Por favor, vá embora!”, disse.

“Hoje pode parecer fácil na posição privilegiada que ocupo, mas não tente dizer isso pro garotinho que eu era, convencê-lo de que isso seria ok”, disse.

Quando perguntado se acha que sua atitude em sair do armário sendo rapper vai inspirar outras pessoas que lutam contra a própria sexualidade, ele disse: “Acho que sempre vai ajudar. Mas você ainda temos um longo caminho a percorrer. Você sabe, alguém que está me ouvindo na escola agora ouve coisas do tipo: ‘Você é gay porque está ouvindo ele’”.

VEJA TAMBÉM:  Atleta profissional do CrossFit sai do armário em vídeo emocionante; assista

Ainda assim, ele finalizou de maneira otimista: “Claro que ainda há muito a ser feito, mas acredito que estamos evoluindo apesar de tudo”.

Assista a entrevista completa abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).