Recentemente o rapper Lil Nas X lançou um videoclipe pra lá de bem produzido acompanhando seu novo single “Montero: Call Me By Your Name”, na produção, o artista aparece descendo de pole dance para o inferno e dançando para o próprio demônio. Com referências da Bíblia, muitos conservadores acabaram se incomodando com o clipe de Lil Nas X e o rapper rebateu todos as críticas.

Lil Nas X
Lil Nas X em novo clipe

O vídeo já possui entre 11 milhões de acessos e na web, o rapper recebeu críticas de religiosos como: “É o fim dos tempos”, entretanto, Nas logo rebateu através de seu twitter: “Você dizem que um gay negro rebolando em um CGI de Satanás é o fim dos tempos como se a escravidão e o holocausto não tivessem acontecido.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Lil Nas X completou alegando até ter mostrado o vídeo para sua sobrinha que, rasgou elogios para produção. “Não vou passar minha carreira inteira educando seus filhos. Educá-los é o trabalho de vocês!.” Completou o rapper.

VEJA TAMBÉM:  Versão sem cortes e com cenas de sexo de “Me Chame Pelo Seu Nome” caem na Internet

Vale ressaltar que, além de rebater as críticas, o artista fez um apelo através do Twitter, mostrando a situação sócio-política dos Estados Unidos, apontando inúmeros ataques envolvendo armas e, na maioria das vezes, em escolas e por parte de estudantes.