Ontem se falou demais na Internet no novo clipe do rapper Lil Nas X, que mal foi lançado e já chegou causando. Em Call Me By Your Name, o cantor aparece literalmente do céu ao inferno e chega a dar uma “surra de bunda no satã”.

Mas parece que embora tenha sido muito elogiado, nem todo mundo aprovou a música. E alguns inclusive aproveitaram pra exercer a homofobia, como é de se esperar uma vez que Lil Nas X é um homem gay fora do armário e orgulhoso de sua sexualidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ninguém menos que o baixista de Lady Gaga, Jonny Gooood, criticou Lil Nas X em suas redes sociais, acusando o rapper norte-americano de estar “forçando uma agenda gay” em seus trabalhos.lil

Ainda segundo o músico, que já trabalhou com Lady Gaga em turnês como a “Born This Way Ball Tour” e o Super Bowl, as pessoas não devem assistir o clipe, pois “Lil Nas X usaria de sua “preferência sexual pra influenciar as pessoas em seus trabalhos”, disse ele em uma postura ignorante e claramente homofóbica.

VEJA TAMBÉM:  Tudo que ela queria era amar e acabou hitando! "Stupid Love" alcança top 1 em 50 países
Lil Nas X dá surra de bunda no demônio em novo clipe de "Call Me By Your  Name" (Foto: Divulgação)
Lil Nas X dá surra de bunda no demônio em novo clipe de “Call Me By Your Name” (Foto: Divulgação)

Em suas declarações, ele foi adiante: “Vou lavar meu cérebro com sabão depois de assistir aquela p** de clipe do Lil Nas X. (…) meu Deus. Não assistam àquele vídeo. Não vão assistir àquele vídeo. Não sei porque a preferência sexual dele é tão prevalente na música, porque a agenda de orientação sexual na música é tão correlacionada? Não entendo”, disse o baixista, que curiosamente não se incomoda com a “preferência sexual hétero” ser predominante em 99% dos videoclipes, né?

Veja o momento abaixo em um dos muitos posts com o vídeo que viralizou na Internet:

Obviamente o baixista de Lady Gaga foi detonado na web, não apenas por fãs de Lil Nas X mas pelos próprios fãs de Lady Gaga. Resta saber se a mother monster manterá Jonny Gooood em sua equipe depois disso…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).