Enfim a hipocrisia! Em um vídeo de apenas 60 segundos já assistido mais de 10 milhões de vezes no Tiktok, um jovem, em um verdadeiro plot-twist da vida real, expôs o pai homofóbico que o havia expulsado de casa.

O tiktoker gay @zephryn e sua irmã mais velha, que é bissexual, alegam terem sido expulsos de casa pelo pai quando adolescentes no momento em que decidiram sair do armário para a família.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Acontece que, depois que o pai homofóbico de Zephryn doou um laptop antigo a um parente, seu passado secreto, com acessos a sites gays e até participação em uma orgia gay foram descobertos pelos filhos.

Tiktoker gay @zephryn expõe a hipocrisia do pai homofóbico na Internet. (Foto: Reprodução / Tiktok)
Tiktoker gay @zephryn expõe a hipocrisia do pai homofóbico na Internet. (Foto: Reprodução / Tiktok)

O vídeo com relato de 1 minuto to tiktoker expondo a homofobia e crueldade do pai enquanto canta Bad Romance da Lady Gaga, acabou viralizando na Tiktok alcançando mais de 10 milhões de visualizações. Assista abaixo e leia a tradução logo em seguida:

@zephryn

Hmmm chil anyways soooo story time? #fyp #foryou #BagelBopsContest #CashAppInBio #storytime #gay #gayguy #lgbtqia #queer #homophobia

♬ original sound – Grace Groski

Leia abaixo a transcrição traduzida do que o Tiktoker diz no vídeo:

“Minha irmã aos 16 anos se assumiu como bi e foi expulsa pelo meu pai homofóbico.

Eu nasci e 16 anos depois e fui criado para ser tudo menos gay pelo meu pai.

Eu saí do armário aos 15 anos e fui expulso por um pai homofóbico e cheguei a dormir na rua por 2 dias porque meus pais eram divorciados e não havia como contar para minha mãe.

Meu pai começou um novo emprego e deu seu antigo laptop para meu sobrinho, mas deixando seu craigslist e e-mail conectado, e foi aí que minhas irmãs investigaram.

Descobrimos meu pai se oferecendo para gays em páginas anteriores ao Craiglist e recebendo dinheiro pago por isso. Descobrimos anos de traição dele com homens.

Achamos até fotos de uma orgia gay com meu pai participando.

Minhas irmãs e eu colocamos todas as evidências em meias de Natal para toda a família na manhã de Natal de 2017.”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).