Enfim a hipocrisia! Em um vídeo de apenas 60 segundos já assistido mais de 10 milhões de vezes no Tiktok, um jovem, em um verdadeiro plot-twist da vida real, expôs o pai homofóbico que o havia expulsado de casa.
O tiktoker gay @zephryn e sua irmã mais velha, que é bissexual, alegam terem sido expulsos de casa pelo pai quando adolescentes no momento em que decidiram sair do armário para a família.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Acontece que, depois que o pai homofóbico de Zephryn doou um laptop antigo a um parente, seu passado secreto, com acessos a sites gays e até participação em uma orgia gay foram descobertos pelos filhos.

O vídeo com relato de 1 minuto to tiktoker expondo a homofobia e crueldade do pai enquanto canta Bad Romance da Lady Gaga, acabou viralizando na Tiktok alcançando mais de 10 milhões de visualizações. Assista abaixo e leia a tradução logo em seguida:
@zephryn Hmmm chil anyways soooo story time? #fyp #foryou #BagelBopsContest #CashAppInBio #storytime #gay #gayguy #lgbtqia #queer #homophobia
Leia abaixo a transcrição traduzida do que o Tiktoker diz no vídeo:
“Minha irmã aos 16 anos se assumiu como bi e foi expulsa pelo meu pai homofóbico.
Eu nasci e 16 anos depois e fui criado para ser tudo menos gay pelo meu pai.
Eu saí do armário aos 15 anos e fui expulso por um pai homofóbico e cheguei a dormir na rua por 2 dias porque meus pais eram divorciados e não havia como contar para minha mãe.
Meu pai começou um novo emprego e deu seu antigo laptop para meu sobrinho, mas deixando seu craigslist e e-mail conectado, e foi aí que minhas irmãs investigaram.
Descobrimos meu pai se oferecendo para gays em páginas anteriores ao Craiglist e recebendo dinheiro pago por isso. Descobrimos anos de traição dele com homens.
Achamos até fotos de uma orgia gay com meu pai participando.
Minhas irmãs e eu colocamos todas as evidências em meias de Natal para toda a família na manhã de Natal de 2017.”