Por meio do Instagram, Thammy Miranda quebrou o silêncio após uma grande pressão do público e falou sobre as postagens do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, que mostravam ele ao lado da esposa Andressa Ferreira e do recém-nascido filho Bento.

Thammy disse que está vivendo um momento incrível de sua vida e quer dar o benefício da dúvida para o político, dizendo que prefere acreditar que as fotos foram uma homenagem.

Meu pensamento talvez seja o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado.”

O filho de Gretchen então disse que irá aguardar uma resposta de Carlos para realmente saber quais foram as intenções dele com as postagens.

“Deixo a pergunta para você: foi uma homenagem para a minha família? Se for isso, queria te agradecer. Quero saber qual a sua intenção com esse post. Como você não colocou legenda e eu não te conheço, quero saber qual a intenção. Se foi como homenagem ficarei feliz, porque a falta de preconceito venceu. Estaremos rompendo mais uma barreira, ganhando mais espaço e ganhando o respeito de uma pessoa que é tida como preconceituosa. Aí você vai provar que não é.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Thammy reitera que, caso tenha conhecimento de que foi uma atitude transfóbica do vereador, ele será processado: “Se for preconceito, se quis zoar mesmo, aí eu gostaria de te processar. Então, como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”.

Para finalizar, Thammy salientou que tem menos de uma semana que Bento chegou ao mundo e ele não merece passar por tal situação já nos primeiros dias de vida.

“Aí eu me posiciono novamente. Meu filho acabou de nascer, tem apenas cinco dias e ele não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça. Não merece passar por nenhum tipo de preconceito. Ele acabou de chegar neste mundo e é um ser iluminado. Não acredito que você seja um cara tão brutal assim para sacanear com uma criança de cinco dias. Minha família não é diferente da sua. Não é diferente da de ninguém. As nossas famílias são todas iguais. A gente é ser humano, cara.”

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.