Um homem foi preso suspeito de estar envolvido no assassinato de um gerente de restaurante em Daytona Beach, na Flórida. De acordo com o Queerty, o suspeito, Michael Harris Jr., de 20 anos, teria assassinado Bobby Scott, de 63 e segundo os policiais, o gerente estaria desaparecido desde o dia 17 de janeiro depois de conhecer Michael através de um aplicativo de relacionamento.

Suspeito de assassinato
Suspeito preso por assassinato (Foto: Reprodução)

Os policiais acusaram Harris de assassinato em segundo grau com arma mortal e alegam que o ato ocorreu pouco tempo após o encontro dos dois. “Michael Harris tem uma história de se passar por garoto de programa, seduzir e roubar vítimas.” disse o xerife do condado de Volusia, Mike Chitwood.

O marido de Bobby Scott, cujo nome não foi divulgado à mídia, relatou que Scott faltou na noite de 17 de janeiro. Os dois tiveram um relacionamento aberto, e Scott o avisou que ele estava se encontrando com um homem de um aplicativo de namoro. Após o desaparecimento, a policia usou um mecanismo de rastreamento para encontrar o carro da vítima.