Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Itororó, na Bahia, suspeitos de terem matado matar a facadas o líder LGBT Marcos Cruz Santana, na cidade do interior baiano na madrugada do último sábado. A gente inclusive chegou a noticiar o fato aqui no site do Põe Na Roda.

Então… Conforme já descobriu a investigação do crime, um dos culpados seria casado com uma mulher e paralelo a isso mantinha um relacionamento com a vítima.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em discussões de ambos, conforme o suspeito confessou para a polícia, houve chantagem por parte da vítima de expor a história dos dois publicamente.

Ainda segundo a Polícia Civil, um outro participante do assassinato estava junto com a vítima em uma festa na praça principal de Itororó, onde o seguiu para o local onde foi consumado o crime.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).