Na semana passada, o repórter da Rede Globo Rômulo D’Ávila viralizou na internet após interromper uma entrada ao vivo no Hora 1 para ajudar um idoso, que teve seu carro arrastado pela forte chuva em São Paulo.

Apesar da ótima ação ter sido elogiada por todos, a visibilidade também trouxe um grave incômodo para Rômulo: a homofobia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em um comentário no Instagram, o usuário Júlio Bueno falou que o repórter “dava muita pinta” em seu trabalho.


De acordo com o site Rio Gay Life, o jornalista não se incomodou e deu uma bela resposta para o homofóbico.

VEJA TAMBÉM:  “Conversando sobre voltar”, diz Hugo Bonemer após fim de namoro com Conrado Helt

“Pessoa pobre de espírito. Dá pena. Ainda bem que homofobia é crime e eu já estou agilizando tudo. E vem aqui, no meu insta, me chamar de gay? Logo eu, viado de nascimento! Hahahaahaaha. Achou que ia descobrir a América. Meu amor…”

Entretanto, há ainda um outro lado muito bom nessa história. Outra usuária da rede social defendeu o jornalista, dizendo que ele serviu de inspiração para seu filho, que começará a cursar jornalismo na faculdade. Rômulo agradeceu e se disse emocionado com o relato.

Confira:

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.