O rapper de Atlanta, Waka Flocka, acabou gerando uma baita polêmica. Durante uma live para o Instagram, o cantor fez declarações bem homofóbicas onde conta aos fãs sobre um episódio em que teve contato com uma pessoa gay no aeroporto.

Segundo ele, o suposto rapaz gay flertou com ele. Na live, enquanto o cantor diz que não tem preconceito em relação a sexualidade dos outros, ele também se mostra bem irritado com a possível cantada do fã.

“Eu entendo que todo mundo faz o que quer”, disse Waka Flocka em seu IG. “Nada contra a preferência sexual de ninguém, nada. Mas olha, eu não estou fechado com isso. Então não se aproxime de mim, não esteja fazendo muitos elogios e fazendo toda essa merda extra. É fora da linha e desrespeitoso”, afirma.

Em seguida, ele piora a situação e filma um rapaz sentado ao lado dele. Neste momento, ele faz brincadeiras em tom ameaçador e fala sobre atirar. “Roube a alma dele”, diz o homem que aparece na live do cantor. Waka responde: “É simples assim”, conclui.

As ameaças geraram revolta na comunidade LGBT. Muitos fãs estão acusando o rapper de ser homofóbico e até ativistas já falam em acionar Waka na justiça. Assista ao vídeo abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: