Chad Gurney, um rapaz de 19 anos que vive no Reino Unido, foi preso após tentar dar uma facada na garganta de um homem que conheceu no Grindr.

Após se conhecerem pelo aplicativo, os dois decidiram se encontrar em um parque em Leicester no dia 29 de julho de 2018. Foi lá que de repente Gurney sacou uma faca e tentou acertar a vítima por duas vezes. Felizmente ele conseguiu apenas provocar ferimentos leves na garganta da vítima, que conseguiu fugir.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Acionada, a polícia descobriu o local da casa de Gurney, onde entrou, revistou tudo e descobriu um caderno onde ele anotava como planejava matar suas vítimas em detalhes, além de um diário onde relatava seu desejo de assassinar pessoas.

Resultado de imagem para Chad Gurney
Chad Gurney no tribunal.

Um porta-voz da polícia falou à imprensa sobre o caso:  “Ao ser entrevistado por policiais, Gurney também admitiu que tinha feito duas vezes planos para matar outras pessoas. Em uma ocasião, ele seguiu alguém por cima de uma ponte e ia atacá-lo por trás, mas não conseguiu prosseguir. A segunda vez ele planejou atrair alguém para um prédio abandonado, mas a pessoa nunca apareceu no local”.

VEJA TAMBÉM:  Transexuais são forçadas a cortar o cabelo e vestir roupas "masculinas" pela polícia na Indonésia

À polícia, Gurney confessou o crime e foi imediatamente preso, condenado a 13 anos de detenção sob licença de 5 meses de licença supervisionada após sua libertação.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).