A polícia da Itália prendeu na última sexta-feira (24) um homem de 42 anos acusado de matar uma mulher trans brasileira com mais de 50 facadas em um apartamento em Milão na última segunda-feira (20).

Manuela, de 48 anos, vivia na Itália há mais ou menos quatro anos e trabalhava como garota de programa. Além das diversas facadas, ela estava seminua quando foi encontrada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O criminoso ainda tentou deixou apagar vestígios do crime, deixando o gás da cozinha aberto e tentando provocar uma explosão. Ele seria um cliente habitual da brasileira e foi identificado pelas câmeras de segurança da rua.

O homem, que não teve sua identidade revelada, já tinha passagens pela polícia por dirigir embriagado. Ele foi interrogado pela polícia de Milão, mas não falou nada. Uma operação foi realizada na casa do suspeito e a faca utilizada no homicídio foi encontrada, além de um par de sapatos manchados de sangue.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.