VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Uma pastora cristã que se diz “ex-lésbica” afirmou dar “graças a Deus pelo coronavírus” porque a epidemia causou o cancelamento de milhares de Paradas LGBTs pelo mundo.

Rosaria Butterfield, que se identificava como lésbica antes de se converter ao cristianismo e se casar com um homem, sugere que a pandemia poderia ser um “recado de” Deus”  contra a comunidade LGBT+.

Em uma postagem no blog cristão Desiring God, ela pediu aos cristãos que “agradecessem” a Deus pelo coronavírus, acrescentando que, depois de anos de sua igreja falhando em converter a comunidade LGBT + local, “Deus respondeu nossas orações enviando COVID-19.”

Ela escreveu: “Vocês imaginam que este será o primeiro mês de junho em décadas sem uma marcha pública do Orgulho Gay? Isso é uma grande notícia!”.

E teve a pachorra de continuar: “Aqui está uma pergunta de coração para todos nós. Você está louvando a Deus por isso? Ou prefere, no conforto do ar-condicionado de sua casa, lamentar uma economia que se beneficia de todos os tipos de pecado?”

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que conservadores e extremistas religiosos usam a comunidade LGBT como justificativa para o coronavírus (ou na realidade qualquer outra desgraça), fazendo colocações idiotas e absurdas.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).