Um pastor homofóbico que alegava que LGBTs, noivas que não são virgens e qualquer pessoa que fizesse sexo fora do casamento eram os culpados pela epidemia do COVID-19 no mundo, acaba de morrer justamente do coronavírus.
Baxter Jr. foi o fundador do End Of Time Ministries (Ministérios do Fim dos Tempos) e apresentava um programa de TV chamado End Of the Age (Fim dos Tempos), onde costumava propagar comentários discriminatórios no ar sob desculpa de religião.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Em março, ele culpou “o pecado da fornicação” pela pandemia de COVID-19, além de dizer que a pandemia era um castigo de Deus por tantas pessoas que fazem sexo fora do casamento, antes do casamento, e é claro, as pessoas LGBTs.

Ainda segundo o jornal Daily Mail, o pastor Baxter era um grande apoiador e entusiasta de Donald Trump. Até pouco antes de ser diagnosticado com coronavírus, ele se mostrava um empenhado cabo-eleitoral da reeleição do presidente, chegando a dizer em uma ocasião: “Aqueles que odeiam a cruz, eles odeiam Trump. Há um espírito de anticristo no mundo agora.”
Pois esta semana, os Ministérios do Fim dos Tempos anunciaram que Baxter morreu no hospital em 3 de novembro, poucos dias após o teste ser positivo para o coronavírus. Ele tinha 75 anos.
Até o momento, os EUA relataram quase 10 milhões de casos de coronavírus e mais de 235.000 mortes relacionadas ao COVID-19.