Um pastor homofóbico que alegava que LGBTs, noivas que não são virgens e qualquer pessoa que fizesse sexo fora do casamento eram os culpados pela epidemia do COVID-19 no mundo, acaba de morrer justamente do coronavírus.

Baxter Jr. foi o fundador do End Of Time Ministries (Ministérios do Fim dos Tempos) e apresentava um programa de TV chamado End Of the Age (Fim dos Tempos), onde costumava propagar comentários discriminatórios no ar sob desculpa de religião.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em março, ele culpou “o pecado da fornicação” pela pandemia de COVID-19, além de dizer que a pandemia era um castigo de Deus por tantas pessoas que fazem sexo fora do casamento, antes do casamento, e é claro, as pessoas LGBTs.

Pastor Baxter Jr. morre de coronavírus após culpar LGBTs por coronavírus (Foto: Reprodução / Youtube)
Pastor Baxter Jr. morre de coronavírus após culpar LGBTs por coronavírus (Foto: Reprodução / Youtube)

Ainda segundo o jornal Daily Mail, o pastor Baxter era um grande apoiador e entusiasta de Donald Trump. Até pouco antes de ser diagnosticado com coronavírus, ele se mostrava um empenhado cabo-eleitoral da reeleição do presidente, chegando a dizer em uma ocasião: “Aqueles que odeiam a cruz, eles odeiam Trump. Há um espírito de anticristo no mundo agora.”

Pois esta semana, os Ministérios do Fim dos Tempos anunciaram que Baxter morreu no hospital em 3 de novembro, poucos dias após o teste ser positivo para o coronavírus. Ele tinha 75 anos.

VEJA TAMBÉM:  Pai descobre que filho é gay durante quarentena e tem a melhor reação

Até o momento, os EUA relataram quase 10 milhões de casos de coronavírus e mais de 235.000 mortes relacionadas ao COVID-19.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).