Homofobia e agressão física dentro da própria casa! Jovem postou, em sua conta do Twitter, vídeo em que sua irmã é agredida pelo pai, após falar que estava “gostando da amiga”.

Pai ameaçando a filha.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo o menino que gravou o vídeo, ele também já sofreu homofobia pelo pai. “Eu passei por isso pelo fato de ser gay apanhei muito desse cara (pai) até arma na minha cara ele colocou e agora ver minha irmã passar por isso eu não aceito.” Escreveu em sua rede social.

Nos comentários da postagem, o irmão diz que sua irmã tem apenas 9 anos de idade. Assista o momento da agressão:

O jovem também desabafou e relatou constantes ameaças. “E nos ameaça falando que se denunciar ele ele vai matar a gente, eu não sei o q fazer só quero paz e a liberdade da minha irmã ser quem ela quiser, não vou mais me calar diante desse psicopata…” disse.

Repercussão

Nas respostas do tweet, vários usuários, da rede social, se solidarizaram e mandaram mensagens de apoio ao jovens, incluindo números para denuncia contra o pai.

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.