Uma transexual foi encontrada morta no domingo (14), no bairro da Amizade, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. 

O corpo foi encontrado em um terreno, na rua Prefeito Joaquim Mendes, por um morador do vizinhança, com marcas de pauladas. As informações são do portal G1.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Márcia Shokenna Bastos da Silva tinha 28 anos e era super querida no bairro, sem desavenças com quaisquer pessoas.

A prima da vítima exige justiça e denuncia a transfobia que vivemos diariamente.

“No bairro, ela é muito querida. Hoje a gente tem que cobrar pra que a Justiça seja feita pra que a pessoa que fez isso com ela pague por isso. Os assassinatos contra transexuais têm crescido a cada dia, nós temos que lutar pra acabar com isso logo de uma vez.”

O corpo de Márcia foi levado para o IML. Uma perícia foi realizada no local e a polícia está tentando levantar suspeitos.

O Portal dos Procurados da Polícia Civil divulgou um cartaz para buscar informações que possam levar a identificação e localização de envolvidos na morte de Márcia.

Portal dos Procurados divulga cartaz pedindo informações sobre assassinato de transexual a pauladas em Maricá — Foto: Divulgação/Portal dos Procurados

No Twitter, várias pessoas subiram a hashtag #JustiçaParaMarcia e uma petição foi criada.

Já são mais de 4 mil assinaturas e o objetivo atual são 5 mil.

 

 
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.