O apresentador do DF Record, Matheus Ribeiro, relatou em suas redes sociais um episódio de homofobia que passou junto com o namorado, o capitão da Polícia Militar, Yuri Piazzarollo. Vale lembrar que este não é o primeiro episódio de violência sofrido este ano pelo jornalista.
Os dois estavam em uma lanchonete de Brasília quando, em uma mesa próxima onde sentavam três pessoas, começou a discriminação apenas pelos dois estarem juntos.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Um senhor careca começou a dizer coisas do tipo ‘que nojo desses viados se pegando’, e ‘esse mundo tá perdido’”; descreveu Matheus Ribeiro em seu post.
Nenhuma das outras duas pessoas que estavam na mesa com o senhor homofóbico se manifestou, sendo cúmplices e coniventes com o crime de homofobia. Apesar disso, Matheus e o noivo mantiveram a calma.
E foi assim que o trio homofóbico se levantou para ir embora, que Matheus e o noivo responderam da melhor forma.
O jornalista exclamou: “Ei senhor!”, se dirigindo ao idoso que proferiu as ofensas. Ao que o homofóbico virou pra ver o que era, Matheus disse “Boa Noite” e tascou um beijão de língua no amado.
Leia seu relato na íntegra: