A rádio Cultura FM de Orleans, sul de Santa Catarina, precisa urgentemente rever seu quadro de funcionários e procedimentos de contratação. Isso é, se não quiser se envolver criminalmente nas afirmações veiculadas abertamente em um de seus programas.

Vivemos em um país onde LGBTfobia é crime e o locutor Carlos Augusto Almeida afirmou no último dia 05 de maio de 2020 em um programa matinal da rádio, frases absurdas e criminosas ao comentar uma notícia local.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Tinha uma bicha lá também! E o boyola queria dar o toba!”, “É mais um caso gay na cidade, uma barbaridade!“ dando a entender que ser lgbt é uma doença. Além disso ele ainda afirmou: “A viadagem aí a solta na cidade! Como que pode?!”. Estas foram apenas algumas das afirmações.

Na Internet, o vídeo retirado da transmissão ao vivo da rádio já começou a circular com declarações de repúdio à atitude do locutor homofóbico. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Um em cada três homens gays e bissexuais se sentem inseguros em casa durante isolamento social

Se quiser, você pode passar na página do Facebook da rádio e avaliá-nos negativamente ou deixar uma mensagem no mural.

Você também pode passar no Facebook pessoal de Carlos Augusto de Almeida e mandar um recadinho!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).