Lucas Trindade, de 24 anos, e Caio Costa Souza, de 19 anos, estavam a espera de um ônibus no Terminal Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, no último domingo (13), quando foram atacados covardemente por um homem. Ele estava armado com um pedaço de pau com pregos enferrujados fincados, ferindo os jovens. A motivação teria sido um beijo do casal.

Segundo o G1, o caso está sendo tratado como homofobia pela Polícia de São Paulo. O agressor ainda não foi identificado, porém testemunhas afirmam que o autor é um vendedor ambulante do local.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No Boletim de Ocorrência, o casal afirma ainda que o homem saiu do terminal fazendo ameaças de morte para os dois, depois retornou com a arma e atingiu Lucas no abdômen. Eles entraram em conflito e o homem conseguiu ser desarmado e funcionários do terminal retiraram o agressor do local. Os jovens foram procurar atendimento médico e foram liberados pouco tempo depois.

VEJA TAMBÉM:  Jovem lésbica é espancada no litoral de SP: "Vai apanhar igual um menino"
Casal é agredido em terminal de ônibus do Capão Redondo em São Paulo  — Foto: Arquivo pessoal

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.