Uma jovem homossexual foi atacada por dois homens no última semana em Sunderland, na Inglaterra. Charlie Graham, de 20 anos, relata que ela foi encontrar um amigo quando foi abordada por trás com um soco. Ela caiu no chão e foi espancada, sendo deixada sangrando no chão. Michelle Storey, mãe de Charlie, denunciou o caso no Facebook na esperança de encontrar os autores.

Unfortunately my 20 year old daughter Charlotte Charlie was jumped late last night in Townend Farm around 1am opposite the shops If you know anything please pm me

Posted by Michelle Storey on Saturday, January 11, 2020
“Muito importante para mim que minhas fotos sejam compartilhadas, para que as pessoas saibam que existem pessoas por aí que o atacarão por qualquer motivo que achar necessário – seja essa a sua sexualidade, a cor da sua pele, a maneira como você andar ou como você se veste.”

Em entrevista para o Mirror Online, a vítima conta que tem constantes dores de cabeça e também ataques de pânico: “Eu não vou mais a lugar nenhum sozinha. Só me sinto confortável na casa da minha mãe. Eu realmente pareço com um menino e ajo como um, não há feminilidade em mim. Mas não sou agressivo. Nunca abri minha boca para ninguém“.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Ativista LGBT+ britânico morre devido ao coronavírus

Esse foi simplesmente a sexta vez que Charlie sofreu um ataque homofóbico. Pelo Facebook, ela agradeceu o apoio e tranquilizou a todos, afirmando que está bem.

“Para todos que estão preocupados, estou muito melhor agora, estou com muita dor, mas estou superando isso. Muito obrigado por todos os “fique boa logo”, mas, infelizmente, esta não é a primeira vez que fui atacada. A polícia não acha que há conexão e está fazendo de tudo para encontrar as pessoas que fizeram isso.”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.