Uma jovem homossexual foi atacada por dois homens no última semana em Sunderland, na Inglaterra. Charlie Graham, de 20 anos, relata que ela foi encontrar um amigo quando foi abordada por trás com um soco. Ela caiu no chão e foi espancada, sendo deixada sangrando no chão. Michelle Storey, mãe de Charlie, denunciou o caso no Facebook na esperança de encontrar os autores.
Em entrevista para o Mirror Online, a vítima conta que tem constantes dores de cabeça e também ataques de pânico: “Eu não vou mais a lugar nenhum sozinha. Só me sinto confortável na casa da minha mãe. Eu realmente pareço com um menino e ajo como um, não há feminilidade em mim. Mas não sou agressivo. Nunca abri minha boca para ninguém“.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Esse foi simplesmente a sexta vez que Charlie sofreu um ataque homofóbico. Pelo Facebook, ela agradeceu o apoio e tranquilizou a todos, afirmando que está bem.
“Para todos que estão preocupados, estou muito melhor agora, estou com muita dor, mas estou superando isso. Muito obrigado por todos os “fique boa logo”, mas, infelizmente, esta não é a primeira vez que fui atacada. A polícia não acha que há conexão e está fazendo de tudo para encontrar as pessoas que fizeram isso.”