Um mecânico de 19 anos é acusado de matar o amante de 15.  As autoridade de Cheshire encontraram o corpo de Alex Rodda em uma floresta perto da cidade de Ashley, estado americano da Dakota do Norte. Os promotores alegam que Matthew Mason atraiu Rodda para a floresta sob o pretexto de sexo, depois o espancou até a morte com uma chave inglesa.

“Alex não teve chance, a vida dele acabou naquela floresta. Seu corpo foi abandonado parcialmente vestido e foi descoberto por uma equipe de catadores de lixo. O jovem estava com suas calças estavam abaixadas, sugerindo que ele pode ter se envolvido em alguma forma de atividade sexual antes do ataque e, portanto, estava altamente vulnerável naquele momento. ” disse o promotor Ian Unsworth no tribunal.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Rodda e Mason se conheceram no Instagram e começaram um relacionamento de flerte. Essa amizade acabou se tornando sexual, que os dois mantiveram em segredo. Rodda era abertamente gay, mas Mason não.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Alexander Rodda Xo (@alex_rodda)

Segundo o jornal Manchester EveningNews Quando Rodda soube que Mason na verdade tinha uma namorada, ele ficou furioso e contou para a moça sobre o relacionamento.

VEJA TAMBÉM:  Homens acusam assistente de João de Deus de abuso sexual
Jovem mata namorado de 15 anos para esconder sua sexualidade (Foto: Folheto de Família / Reprodução)
Jovem mata namorado de 15 anos para esconder sua sexualidade (Foto: Folheto de Família / Reprodução)

O jovem negou o caso para sua namorada, mas começou a enviar pagamentos em dinheiro para Rodda para mantê-lo em silêncio.

Matthew Mason nega ter matado Alex Rodda.