Jefferson Yuri Morgado da Silva, de 23 anos, está desaparecido desde  a tarde da última sexta-feira (8). O jovem havia marcado um encontro com um rapaz, na cidade de São Vicente, litoral sul de São Paulo.

De acordo com Jeniffer Gabrielle Morgado Godói, irmã de Jefferson, ele saiu afirmando que voltaria dentro de uma hora, mas está desaparecido há três dias.

O jovem é auxiliar de serviços gerais e mora com a avó. Segundo Jeniffer, ele saiu de casa às 18 horas dizendo que iria ao encontro e levou apenas o aparelho celular.

Jovem vai a encontro marcado por aplicativo e desaparece no litoral de SP (Foto: Reprodução / Facebook)
Jovem vai a encontro marcado por aplicativo e desaparece no litoral de SP (Foto: Reprodução / Facebook)

“Ele é muito tranquilo, nunca sai por muito tempo sem avisar. Sempre manda mensagem, foto de onde está e avisa quando vai voltar tarde”, declarou a familiar ao Jornal da Tribuna.

O WhatsApp do rapaz parou de exibir os dados de últimas visualizações. “Sumiu tudo, a localização, a última vez que entrou, e as mensagens não chegam mais. A gente ligou, mas o celular está desligado”, disse a irmã de Jefferson.

A família registrou um boletim de ocorrências por desaparecimento e segue com as buscas pela região. Caso você tenha alguma notícia sobre o paradeiro de Jefferson, entre com contato com o disque denúncia pelo 181 ou com a Polícia Militar pelo 190.