Mais um crime envolvendo aplicativos de encontros gays… O jovem Damarion Degrate, de 17 anos e que vive no Texas (EUA), está sendo acusado de matar um homem que conheceu no Grindr em agosto, além de outras três vítimas pelas quais já foi condenado e teria agido da mesma forma.
A polícia originalmente prendeu Degrate após o assassinato de três gays em 17 de agosto, relatou o Waco Tribune-Herald. Todos os três homens se encontraram com Degrate no Grindr antes de suas mortes.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Foi por meio do Grindr que Degrate se comunicou com as vítimas e fez planos para se encontrar com elas”, disse o relatório da polícia. “Depois de se encontrar com as vítimas, Degrate atirou nas três.”
As acusações de assassinato vêm em conexão com a morte de Jonathan Breeding, 23 em 17 de agosto. Registros de bate-papo mostram que Degrate conversou e concordou em se encontrar com Breeding pouco antes de sua morte.

A acusação alega que Degrate atirou em Breeding em seu carro. Breeding então escapou antes de bater seu carro em um poste a vários quarteirões de distância. Ele morreu no hospital mais tarde naquela noite.
As investigações sobre os outros dois tiroteios – também ligados a Degrate – continuam em andamento e nenhuma outra acusação foi apresentada até agora.