Três homens foram acusados de agressão após ataques homofóbicos a um casal gay no Canadá. Segundo a polícia, os homens agrediram verbalmente e e fisicamente o casal e depois arrastaram um deles com o carro.

James Ley, de 23 anos, Eric Artindale e Roarke McCooeye, ambos de 21 anos, foram indiciados por agressão, e Ley ainda foi acusado de direção perigosa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

De acordo com o site canadense Simcoe, relatos da ocorrência dizem que, no último dia 28 de agosto, os três suspeitos passavam de carro pelo local quando viram o casal caminhando à beira da praia na cidade de Orillia, no Canadá, e que ao perceberem que o casal estava de mãos dadas começaram os ataques homofóbicos.

Trio de homofóbicos ataca casal gay que andava de mãos dadas na rua
Orla da cidade de Orillia, Canadá | Foto: Reprodução/CTV News

Quando passaram pela primeira vez, agrediram verbalmente o casal. A segunda vez que o veículo se aproximou, jogaram cerveja no casal e atiraram uma lata da bebida em um dos rapazes. Quando o carro voltou pela terceira vez, uma das vítimas enfrentou os agressores, foi quando os ataques homofóbicos se tornaram mais violentos.

VEJA TAMBÉM:  Grupo cristão envia 25.000 DVDs a escolas para atacar a "ideologia trans"

Quando a vítima se aproximou do carro para tirar satisfações, o motorista arrancou com o veículo arrastando o rapaz pelo lado de fora. Segundo a ocorrência, o veículo andou cerca de 25 metros antes de parar, e felizmente, a vítima não teve ferimentos graves.

De acordo com informações do site Queerty, a polícia foi acionada e prendeu Ley, Artindale e McCooeye logo em seguida, mas os três suspeitos já foram soltos e aguardam julgamento em liberdade.