Angus Chukwuebuka Nwankwo, nigeriano de 28 anos, admitiu que matou um amigo virtual a pauladas e jogou o corpo dele em um arbusto. Eles se aproximaram pois Angus queria “fazer atos homossexuais” por dinheiro.

O irmão do autor do crime disse em entrevista que Nwankwo não pode ser gay porquê ele gosta de música, comédia e é aprendiz de encanador numa cidade vizinha.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Os dois já estão presos pelo assassinato da vítima, que é conhecida como Willswaggs.

VEJA TAMBÉM:  Filme sobre casal de lésbicas ficará disponível online pra escapar de censura; veja o trailer

O crime

Agnus e Willswaggs conversaram por mais de 1 ano, até que Will propôs para o amigo que transasse com ele por 20 mil nairas (cerca de 275 reais).

Porém, Nwankwo já tinham planejado inicialmente pegar o dinheiro e dispensá-lo.

Porém o plano não deu certo, já que Willswaggs disse que não pagaria o combinado antes do ato. Eles então discutiram e depois brigaram fisicamente com pedaços de pau. Will levou um golpe fatal e acabou morrendo ainda no local.

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.