Um homofóbico atacou brutalmente um homem gay e arrancou dois de seus dentes da frente só porque ele colocou uma bandeira de arco-íris em sua propriedade.

Tom Anderson contou ao Boston 25 News que hasteou a bandeira do arco-íris do lado de fora de sua casa em Taunton, Massachusetts, EUA, no final do mês passado, para comemorar o mês do Orgulho LGBT.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Uma hora depois disso, um homem parou o carro em frente sua casa e o agrediu, chamando-lhe de bicha e lhe dando socos na cara. “Eu estava meio que incrédulo, eu estava em meu próprio quintal”, disse ele.

Seu marido de nove anos, Jacob Anderson, saiu e viu parte do ataque: “Eu vi o cara aparecer e gritar aqueles insultos homofóbicos com meu marido e depois bater nele duas ou três vezes, depois voltar ao carro gritando”, disse Jacob Anderson.

VEJA TAMBÉM:  Foto de homens nus no Facebook gera revolta de homofóbico: "Sua bicha depravada"

“É definitivamente um crime de ódio apenas com base nas palavras que ele usou”, disse o marido de Tom indignado.

O casal disse que outro motorista parou para ajudar e chamou a polícia. Tom Anderson ficou desfigurado pelo atacante, perdendo dois dentes da frente e precisando de uma cirurgia.

Tom e Jacob Anderson disseram que deram à polícia uma descrição do carro do agressor e esperam que ele seja pego. “Estou mais preocupado com o fato de ele se safar e pensar: ‘Ok, tudo bem fazer isso”, disse Tom Anderson.

Mesmo após o acontecido, Tom disse que isso não o intimidará a deixar de usar a bandeira do arco-íris: “Quero continuar assim o ano todo agora.”

VEJA TAMBÉM:  Tá feliz, Fifa? Na Rússia, torcedor gay é agredido e deixado com lesão cerebral
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).