O influenciador Gustavo Rocha respondeu alguns comentários infelizes que vem recebendo em suas redes sociais.

Acontece que alguns seguidores parecem muito incomodados com o fato dele estar falando bastante nos últimos dias, logo após sua saída do armário pública em um vídeo, sobre ser gay em vários posts e vídeos curtos de tiktok, como este bem fofo abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
@gustavorocha

e tenho dito

♬ É a tropa – Miguel Plaça

“Essa galera é INSUPORTÁVEL”, disse Gustavo Rocha logo no início do desabafo. “Fiquei 6 anos na Internet sem poder ser eu 100%. Agora que posso ser e postar o vídeo que eu quiser, esses chatos ficam ‘ain a gente já entendeu que você é gay’. MEU DEUS CARA, É SÓ ME SILENCIAR!”, lembrou o influenciador.

Em um tweet seguinte Gustavo Rocha foi adiante: “Detalhe que faz 5 dias que falei abertamente sobre isso e eles falam como se fizesse 50 anos que estou tocando nesse assunto todo dia!”.

Entre as respostas, houve muito mais apoio felizmente. “Posta mais mo, eh muito bom ver pessoas lgbtqia+ se aceitando!!!!”, disse um seguidor.

Um outro lembrou que o influenciador pode estar experimentando este tipo de feedback pelo público que formou ao longo dos anos enquanto esteve no armário, o que é claro, não justifica ainda que possa ser verdade: “Isso que dá passar anos não sendo vc mesmo. Atraiu um público que não tem nada a ver com o seu eu verdadeiro. É triste mas são os fatos, por mais ruim e dolorido que seja, sempre escolha ser você”.

Gustavo Rocha (Foto: Reprodução / Youtube)
Gustavo Rocha (Foto: Reprodução / Youtube)

“QUERIDO COMO A LADY GAGA DISSE :O MAU NÃO DORME, ELE PLANEJA DISCÓRDIA, TIRAR A PAZ , CABE A NÓS SERMOS SÁBIOS EM NÃO PERMITIR QUE SEJAMOS CONSUMIDOS PELO O QUE ELES TANTO DESEJAM NOS FAZER” e “As pessoas tem a vida tão sem graça q precisam arranjar algo pra se incomodar com outros pra ter assunto”, lembraram outros.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).