Uma fala lamentável e criminosa do ex-apresentador e atual ostracismo, Gilberto Barros, viralizou na Internet ontem (14).

Em um papo com a apresentadora Sônia Abrão, em seu canal do Youtube “TV do Leão”, ele falava sobre o início da carreira, quando chegou do interior e presenciou “beijo de língua de dois bigode” em suas palavras, ao que Sônia Abrão simplesmente ri junto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Não tenho nada contra, mas também vomito! Eu sou gente!”, diz Gilberto Barros. O curioso é que não se atrair por um determinado gênero, não caracteriza sentir nojo ou vomitar. Algum gay realmente sente vontade de vomitar quando vê um casal de lésbicas ou casal hétero se beijando? Alguma lésbica sente nojo ao um casal gay ou hétero demonstrando afeto? Não. Essa é só uma maneira homofóbica da frágil masculinidade dos heterossexuais se reafirmar: dizendo sentir nojo de homossexuais e ainda tendo a cara de pau de dizer: “não tenho nada contra” em seguida, igualzinho Gilberto Barros fez.

VEJA TAMBÉM:  Professora que fez live LGBTfóbica é indiciada pela polícia da Paraíba

Achou que não dava pra piorar? Em seguida ele chega a cogitar um crime de agressão motivado por LGBTfobia: “Hoje em dia, se dois quiserem fazer isso na minha frente, apanha os dois, mas faz!”.

O curioso é a apresentadora Sônia Abrão, que se diz aliada da causa LGBT, que inclusive foi discursar quando Nany People foi receber título de cidadã paulistana na Câmara de São Paulo… Neste momento, ficou absolutamente quieta e conivente com a homofobia.

Se você presencia homofobia e se cala diante dela, também é homofóbico, Sônia. Não adianta em evento LGBT se dizer aliada pra ganhar aplausos, mas quando testemunha um homofóbico cogitando agredir gays, você ficar quieta.

VEJA TAMBÉM:  Senador russo diz que "ser contra crueldade com animais ainda vai nos levar a achar homossexualidade normal”

Na Internet, o momento viralizou e maior parte das pessoas felizmente condenou o vídeo. “Esse Gilberto Barros é um fracassado asqueroso, fazendo discurso de ódio pra ganhar seguidores acéfalos bolsonaristas iguais a ele.” e “Que lixo de ser … Vai pagar judicialmente por isso, homofobia e da ameaça…”

Assista ao momento lamentável, postado por William De Lucca:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).