O prefeito de Lins, Edgar de Souza (PSDB), recebeu ataques homofóbicos nas redes sociais depois de publicar alguns stories em seu Instagram assistindo a live de Ivete Sangalo junto com o seu marido Max Souza. Ambos estavam sem camisa, na sala de casa, cantando e dançando um dos hits da cantora.

Prefeito de Lins, Edgar de Souza, e seu marido Max Souza.

Edgar se defendeu dos ataques no Twitter. “Sim, fiz postagem do meu horário de descanso com meu namorado na minha casa, incentivando as pessoas a se divertirem em suas casas. Podem inventar a desculpa que quiserem, mas criticas a isso não passam de homofobia e inveja. Duvido que estariam criticando se eu estivesse com uma namorada”, disse.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).