Um corpo localizado no Rio Piracicaba, na região de Campinas (SP), foi identificado como sendo da maquiadora transexual Alice Garrefa, de 25 anos.

Ela estava desaparecida desde o último dia 3 de agosto, quando foi vista pela última vez deixando um motel na cidade de Ribeirão Preto (SP).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sua mãe confirmou a informação ao portal G1. O corpo deve ser velado em Sertãozinho (SP), sua cidade natal.

O motivo da morte é investigado e a polícia informou que detalhes não podem ser revelados para não atrapalhar a investigação.

Mas segundo informações do G1, a mãe dela informou à polícia que Alice tinha um relacionamento com um homem de Florianópolis (SC) e que chegou a ser ameaçada de morte por ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria ligado para a maquiadora na noite de 3 de agosto se passando por outra pessoa e usando outro número de celular. O convite era para se encontrarem em um motel, na Avenida Barão do Bananal, em Ribeirão Preto. Alice aceitou e, segundo a Polícia, ficou cerca de dez minutos com o homem dentro do estabelecimento.

VEJA TAMBÉM:  Pastor diz que queimadas são a ira de Deus pela Austrália ter aprovado o casamento gay

Após o encontro, ela saiu do motel em um carro branco e não foi mais vista. Familiares e amigos tentaram contato pelo celular, mas o aparelho estava desligado.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).