A nova campanha “Revolução do Amor”, da Coca-Cola, na Hungria está dando o que falar por lá.

Dentre os casais fotografados para o novo comercial da marca, está um casal de lésbicas e um casal gay e isso tem revoltado conservadores no país. Achou que só no Brasil tinha gente escrota e mal resolvida? Nada disso!

As imagens super fofas e nada explícitas foram suficientes para causar a ira do partido conservador do país, que sugeriu boicote à marca através de Istvan Boldog, membro do parlamento.

Ainda assim, nada parece perturbar a Coca-Cola que mantém a campanha no ar, tanto em outdoors quanto todas as suas redes sociais:

Em comunicado oficial, a principal marca de refrigerantes do mundo afirmou: “Nós acreditamos que todas as pessoas têm direito ao afeto e ao amor; que o amor é igual para todos.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A empresa ainda revelou que lançará uma edição especial de sua latinha nas cores do arco-íris para o principal festival de música do país.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).