A casa da covereadora Carolina Iara (PSOL) foi alvo de tiros na madrugada da última terça-feira (26), na zona leste de São Paulo.
Dois disparos atingiram a residência, mas ninguém ficou ferido. Carolina Iara denunciou uma tentativa de intimidação nas redes sociais:
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Sofri atentado político ontem, com tiros disparados na madrugada, em frente de casa. Eu e minha família estamos bem, mas uma covereadora travesti foi ameaçada! Mas não vão me calar. Tô bem e agradeço a solidariedade de todes pelo grande apoio. Não mexe comigo, q eu não ando só!”

A covereadora registrou um boletim do ocorrências no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Carolina é travesti, negra e covereadora pela bancada feminista. Portadora do vírus HIV, a parlamentar é ativista dos direitos sociais e humanos e pauta seu mandato na luta pelas pessoas que vivem com o vírus.
Sofri atentado político ontem, com tiros disparados na madrugada, em frente de casa. Eu e minha família estamos bem, mas uma covereadora travesti foi ameaçada! Mas não vão me calar. Tô bem e agradeço a solidariedade de todes pelo grande apoio.
Não mexe comigo, q eu não ando só!— Carolina Iara (@CarolinaIarade1) January 28, 2021