Ainda nesta semana, o comentarista da CNN Brasil Leandro Narloch causou uma tremenda polêmica ao falar ao vivo termos como “opção sexual” e culpar um suposto “comportamento promíscuo” dos gays pela AIDS.

A internet se movimentou bastante contra a fala do jornalista, que se desculpou, mas não adiantou. Ele não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

De acordo com o colunista Fefito, do Uol, Leandro foi dispensado pelo conselho da CNN no começo da tarde desta sexta-feira (10). O contrato foi rescindido de forma unilateral. Ainda não foi definido um substituto para a vaga dele.

Confira da nota da CNN Brasil:

“A CNN Brasil comunica que decidiu rescindir o contrato do jornalista e escritor Leandro Narloch. A empresa agradece pelos serviços prestados no período em que ele fez parte de nossa equipe de analistas e deseja sucesso no seguimento da carreira.”

Inclusive, em seu pedido de desculpas, Narloch se enrolou ainda mais, dizendo que acha que existe sim “opção sexual”, mas que ele não tem certeza.

VEJA TAMBÉM:  Jornalista da CNN Brasil passa vergonha ao falar “opção sexual” e culpar “promiscuidade gay” por AIDS; entenda

Que sirva de exemplo.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.