Boa notícia!

Lembram do triste episódio de Cibelly, uma mulher trans que foi espancada por sete homens em plena luz do dia no Carnaval de Belo Horizonte? Então, ela agora está em Belém do Pará, com a família, se recuperando ainda mais.

Agora, cinco meses após o crime, ela finalmente conseguiu sair da cama e dar os primeiros passos.

O vídeo gravado pela família e divulgado pelo Instagram da Razões para Acreditar mostra que Cibelly levantando sozinha da cadeira de rodas e se agarrando à grande do portão.

Confira:

View this post on Instagram

Cibely deu os primeiros passos sozinha 🤧💜 ⠀ A travesti que foi agredida por 7 homens no carnaval está se recuperando em casa. Com o valor de R$101.606,70 arrecadado em nossa vaquinha, a família fará todo o tratamento necessário. "Já iniciou as sessões de fisioterapia diariamente, já deu os primeiros passos sozinha e já levanta os braços. Será contratado fonaudiólogo e oftalmologista, também será feita uma reforma no quarto colocando ar condicionado e melhorando a locomoção", contou Robherio do @movimentolutecomoele que inclusive criou um abaixo assinado para que os criminosos sejam punidos.⠀ ⠀ Estamos na torcida pela sua recuperação, Cibelly!⠀ ⠀⠀⠀ Vídeo: @movimentolutecomoele ⠀ #voaa #vaquinhadorazoes #razoesparaacreditar

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes) on

Com os mais de 100 mil reais arrecadados numa vaquinha, profissionais estão sendo contratados para acelerar a recuperação da paraense e dar a melhor qualidade de vida possível para ela.

Com as agressões, Cibelly perdeu parte do crânio, não consegue mais falar e movimentar o lado direito normalmente.

Até agora nenhum suspeito foi encontrado pela polícia de BH. Testemunhas que viram de perto à agressão também não quiseram falar com a polícia, dificultando a investigação.

22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.