Um casal de turistas caminhava de mão dadas pelo centro de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, quando foi surpreendido por um grupo de homofóbicos. Os rapazes ameaçaram os namorados com garrafas de cerveja: “ai se eu dou uma garrafada na cabeça”.

As vítimas contaram ao Página 3 como o crime aconteceu : “Estávamos em quatro pessoas, eu, meu namorado e duas meninas, nossas amigas. Na hora meu companheiro comentou ‘o que você disse?’, ele repetiu a frase e eles [o primeiro homem e um amigo] vieram para cima da gente com duas garrafas, ameaçando”, disse uma das vítimas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Eles foram ajudados por um grupo de rapazes que passava pelo local. “Se eles não tivessem aparecido, com certeza eles iam quebrar a garrafa na nossa cabeça. Eu vi que a situação ali iria ser muito trágica. Eles ficaram ofendidos com o nosso questionamento e vieram dar uma de ‘machão’. Eles empurraram uma amiga minha, me chutaram, nos ameaçaram”

VEJA TAMBÉM:  Jogador de futebol se descupa após destruir a bandeira do Orgulho
Casal gay sofre homofobia em Balneário Camburiú (SC): "dou uma garrafada na cabeça" (Foto: Reprodução / YouTube)
Casal gay sofre homofobia em Balneário Camboriú (SC): “dou uma garrafada na cabeça” (Foto: Reprodução / YouTube)

Os homofóbicos fugiram, mas o casal filmou parte da ação e divulgou nas redes socias pedindo ajuda para identificar os envolvidos. Na gravação, um dos homens diz que é do bairro de Monte Alegre.

Caso você conheça uma dessas pessoas, denuncie para Polícia Militar pelo 190 ou para o disque denúncia via 181.