Diferentemente do Brasil, alguns países da Europa já estão livres do novo coronavírus e um dos exemplos é a Croácia, país escolhido por Anitta para se refugiar no momento.

A cantora participou de uma festa e quem estava por lá era a ex-BBB Ariadna Arantes, que mora no velho continente há alguns anos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A dona do hit “Vai Malandra” gravou um stories de Ariadna tendo um momento bem quente com o rapaz, mas o que era para ser algo descontraído, virou caso de transfobia.

View this post on Instagram

Ariadna e Anitta em balada na Croácia

A post shared by Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) on

Várias pessoas descobriram o perfil do rapaz no Instagram e começaram a “alertar” ele de que Ariadna era uma mulher trans.

O moço ficou super assustado com a exposição e mandou mensagens para Ariadna querendo explicações.

“Ele ficou completamente assustado e me mandou uma mensagem dizendo ‘tem um monte de gente mandando mensagem, solicitação e não quero isso. Fiquei com você, gostei, não me importei com o vídeo, mas é muita gente. Tenho parentes, amigos e sobrinhos lá. Não quero expor as pessoas’. Sem contar as mensagens das pessoas falando que eu não sou mulher. Que desnecessário isso. Que maldade”

A brasileira ficou bastante chateada com a situação e lamentou que nem teve a oportunidade de conhecer direito o moço.

“Foi cruel comigo. O cara me bloqueou no Instagram, me mandou uma mensagem no WhatsApp explicando que não queria ser exposto. Queria entender qual é a necessidade de adicionar uma pessoa que não conhece e ele não é nem famoso. Para mim, isso é maldade. Foi muito ruim.”

Confira o desabafo:

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.