O apresentador norte-americano do telejornal 5 Eyewitness News, Matt Belanger, revelou em suas redes sociais, ter sofrido uma agressão homofóbica.

Ele explicou como aconteceu a fatalidade enquanto ele esperava o trem para ir trabalhar: “Um homem próximo atirou algo em meu rosto do nada. E é por isso que estou usando um tapa-olho”.

Segundo informações da NBC News, felizmente o autor do ataque foi preso com ajuda das imagens das câmeras de segurança da estação.

Às autoridades, o agressor assumiu ter agido por perceber que o apresentador era gay.

“O impacto no meu olho causou sangramento interno. Segundo os médicos, há risco de perder a visão, mas espero por uma recuperação completa. Agora preciso me cuidar em casa até me recuperar para que eu possa voltar ao meu trabalho”, disse ele na publicação.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista seu desabafo na íntegra abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).