A homofobia não faz dentre suas vítimas, apenas pessoas LGBT. Prova disso são notícias como a de uma mãe e filha vistas na rua e agredidas quando um senhor pensou se tratar de um casal de lésbicas, ou mesmo pai e filho em que um chegou a ter uma orelha decepada enquanto davam um abraço e foram agredidos por um homofóbico que passava pensando se tratar de um casal gay.

Pois a nova vítima da vez foi o filho da apresentadora Ana Hickman, alvo de um comentário homofóbico por parte de uma internauta que foi até o Instagram da apresentadora e comentou na foto em que ela estava com o marido Alexandre Correa e o filho no colo: “Eita menino bicha ridicículo! Horroroso e magrelo nojento”, disparou a seguidora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Mulher trans ateia fogo em si própria pra protestar contra transfobia durante o coronavírus

Ao se dar conta da ofensa a seu filho, Ana Hickman decidiu não apenas responder a provocação, mas também expor o perfil da pessoa em suas redes sociais. Em um post seguinte, ela denunciou:

https://www.instagram.com/p/BaXtykGAN4j/

“Este “ser” que aparece aqui se acha no direito de escrachar com uma criança . Tô aqui pra avisar a Senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo . Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem. Quem quiser saber mais é só ver o meu próximo post”, escreveu a apresentadora.

VEJA TAMBÉM:  Motorista de Uber arrasta homem gay pela rua após ele abraçar o marido no carro

Em outro post, a apresentadora ainda mostrou o print do comentário preconceituoso:

https://www.instagram.com/p/BaXt3lugl4n/

Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).